terça-feira, 25 de junho de 2013

Primeiro encontro do "Grupo Controlando"

Grupo Controlando!

Este grupo foi criado por conta de observarmos que eles estavam no limite dos níveis de colesterol, triglicerídeos, glicemia e pressão arterial. Num encontro com mais de 50 pessoas podemos esclarecer como não deixar esses níveis aumentarem e como manter uma vida saudável.

Com a presença da Equipe Araguatins comandada pela Dra. Valéria Menezes e Enfermeira Sônia Bastos podemos ter uma conversa muito boa com nossos cadastrados, além de falar da prevenção, estimulamos a atividade física.
Combinamos que toda terça e quinta vamos fazer uma caminhada na quadra que fica ao lado da Clinica para iniciarmos nossas atividades.
Aproveitamos para iniciar a campanha de reciclagem do óleo de cozinha onde o Projeto PROVE nos ajudará a transformar o óleo que utilizamos em sabão para nosso consumo. Campanha totalmente aderida!


Pesamos, fizemos as medidas antropométricas, verificamos a pressão arterial e passamos um vídeo educativo onde tudo foi  bem explicado sobre Hipertensão arterial.



 Tivemos a visita do Sr.Luiz do Gabinete do Prefeito Eduardo Paes onde os cadastrados reivindicaram a Academia carioca, pois temos uma grande necessidade de iniciarmos nossas atividades físicas. Foi uma conversa muito boa, pois com certeza seremos ouvidos!
Pesos e medidas!

Obrigada as ASC Claudia e Cinthya pela maravilhosa ajuda! 
QUINTA-FEIRA, AS NOVE DA MANHÃ TODOS ESTÃO CONVIDADOS PARA NOSSA PRIMEIRA CAMINHADA NA QUADRA AO LADO DA CLÍNICA!

2 comentários:

  1. Tentei atendimento mais de 4 vezes e só tive um atendimento e até agora não consigo pediatra. Fiz os exames na clínica particular porque disseram que o laboratório só com marcação, voltei lá e não tinha previsão de pediatra. Marquei para dia 15/07/2013 e agora recebi a noticia que novamente não serei atendida. Tanto comercial e nada. Vou reclamar no site reclame aqui.

    ResponderExcluir
  2. Procure seu AGENTE COMUNITÁRIO DE SAUDE, está havendo problemas de comunicação. Qual a sua Equipe? Mos procure e com certeza iremos resolver ou a RT Medica dra Valeria ou Gerente Tarciso feijó

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Laudo de Camargo, s/n - Pavuna

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 07h às 18h

Telefones

(21) 3019-9138

Tecnologia do Blogger.