sábado, 19 de janeiro de 2013

Café da Manhã com os Cadastrados

É preciso saber viver.....


Ontem, dia 18 de janeiro, a CF.Manoel Fernandes de Araújo completou 4 meses de funcionamento. Tivemos a presença de pessoas importantes , líderes da Comunidade, representantes da Subprefeitura da zona norte, buscando uma maior integração entre os usuários e quem pode buscar maiores recursos para aprimorar ainda mais nossa Unidade, não só de insumos como também de cadastrados sabendo usar o que lhe dado para melhorar a sua Saúde.


Tivemos a abertura do Evento com a Gerente da Unidade Karen D'angela  apresentando-se como a Liderança em Saúde, o Link entre os cadastrados e a Clínica.  Ela explicou o funcionamento da Unidade passo a passo, mostrando ao usuário tudo que ele pode usufruir. Ela é a pessoa que o cadastrado tem que buscar não só para reclamar como também para elogiar. Resolvendo as questões administrativas junto  as Equipes de Saúde.


A população ficou muito Feliz com esse primeiro contato, sabendo que pode contar com a Unidade e suas Equipes e, que faremos tudo para que a Prevenção em Saúde chegue até a sua casa!

Em nossa Unidade somos uma Família  agimos assim, juntos ACS, médicos,  representados nesta foto pela Responsável Técnica da Unidade Dra. Valéria Menezes  trás  o Corpo Clínico para junto da Comunidade!
Para que tenham uma ideia, ACS comandados pela nossa ACS gourmet Cláudia Santiago da equipe Araguatins fizeram este belo café, com muito amor e dedicação para nossa comunidade!

ACS de outras equipes fizeram mutirão e deixaram muito harmonizado nosso ambiente!




Sentimos a alegria dos nossos Usuários!





O Saúde carioca fez uma linda paródia sobre nossa Unidade e nossas Equipes:

A clínica da família
todos querem utilizar
atendimento humanizado          
aqui vai encontrar

 as equipes da unidade                       
 vão te visitar
 promovendo sua saúde
 pra doenças evitar    
    
tem equipe Gênesis, Conquista e       
Acataia, Vila Xavier, Coronel e Araguatins    

a verdade é que você                      
todo brasileiro tem  
tem que ter saúde
saúde para todos
saúde para todos

saúde para todos ( 2x)
para para todos


Vemos que todos os moradores ganharam muito com a instalação da Clínica da Família. E para darmos continuidade a esse encontro vamos cantar que é preciso valorizar o que nós temos, ver o lado positivo da vida, enfim  é preciso saber viver.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Laudo de Camargo, s/n - Pavuna

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 07h às 18h

Telefones

(21) 3019-9138

Tecnologia do Blogger.